Código de conduta

A Empresa tem por crença e convicção a postura legalista, não conivente com negociatas ou outros recursos espúrios.

A reputação da Empresa está diretamente ligada à maneira como seus colaboradores se comportam em relação aos clientes, fornecedores, prestadores de serviços e em relação aos outros colaboradores da empresa.

Os resultados da Empresa também dependem de uma adequada postura ética de seus colaboradores e da qualidade dos serviços prestados.

Dentro desse “espírito ético”, espera-se que as equipes evitem desperdícios, não utilizem os recursos da empresa em benefício próprio, cumpram seus horários e responsabilidades, tenham a lisura necessária na prestação de informações escritas, orais e na elaboração de documentos da Empresa, zelando pela qualidade e pelo adequado desempenho de sua função, cooperando, cumprindo as orientações da Empresa, acatando e emitindo críticas construtivas. O Manual de Ética da Empresa, distribuído a todos os colaboradores, não é apenas como uma formalidade, mas sim um conjunto de preceitos e regras a serem realmente usados no dia a dia, visando o cumprimento da Missão da Empresa.